Editorial Link: Knewin adquire empresa norte-americana e amplia atuação global

A Editorial Link, empresa que oferece monitoramento de mídias para marcas de luxo na América Latina e no Caribe, agora faz parte da Knewin, empresa brasileira que oferece soluções para monitoramento de notícias e de redes sociais.

Juntas, as duas marcas impulsionam o monitoramento de informações na era digital. Além disso, deixam a rotina de profissionais de diversos segmentos mais otimizada e mais estratégica.

Editorial Link: monitoramento de informações para marcas de luxo

A Editorial Link é uma empresa situada em Miami, na Flórida, Estados Unidos. Ela é uma agência que oferece monitoramento e análise de informações para marcas de luxo. 

Além disso, a Editorial Link tem cobertura na América Latina e no Caribe e conta com:

  • Produção de relatórios precisos. Essa demanda oferece às marcas de luxo um olhar estratégico na era da informação e do consumo digital.
  • Monitoramento de mídias impressas e digitais.
  • Monitoramento de menções em redes sociais.
  • Análise de influenciadores.
  • Monitoramento de informações sobre eventos e marketing indireto.

Tudo isso permite que marcas de luxo consigam dar passos mais precisos em um mundo digital em constante mudança.

Afinal, as marcas precisam entender que o consumidor mudou se quiserem atingir o público certo e alavancar as vendas de produtos.

E isso é ainda mais relevante no universo das marcas de luxo. Afinal, essas empresas precisam equilibrar qualidade, experiência e serviço esperados pelos consumidores, segundo este artigo do blog da Editorial Link.

Então, a forma mais eficiente de entender esses consumidores e de atingi-los a partir da parceria com os influenciadores certos é monitorar informações.


E a Editorial Link traz esse olhar atento ao cenário de marcas de luxo, com o objetivo de coletar e de analisar informações relevantes para a tomada de decisão empresarial e para cativar o público de interesse.

Para conhecer o trabalho da Editorial Link, é só clicar aqui.

Knewin e Editorial Link: informações precisas e relevantes para sua rotina profissional

A Knewin, assim como a Editorial Link, mantém o foco no monitoramento de informações.

Com equipes em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a empresa tem a missão de facilitar o acesso à informação e torná-la útil para empresas de diversos segmentos.

A Knewin conta com soluções para monitoramento de notícias e de redes sociais. Além disso, tem cobertura de mais de um milhão de fontes para materiais impressos, digitais, televisivos e radiofônicos.

Com esse monitoramento de informações preciso e otimizado, a Knewin ajuda empresas de diversos ramos a tomarem decisões com mais facilidade e a entenderem como se posicionar no mercado digital.

Ou seja, a Knewin impulsiona a atuação de marcas a partir de dados analíticos sobre notícias e redes sociais. Tudo de forma otimizada, automatizada e simplificada.

Em resumo, as tecnologias da empresa ficam responsáveis pela captura de informações. E, com isso, os profissionais têm mais tempo para ser estratégicos e tomar decisões mais precisas.

E, a partir da aquisição da Editorial Link, a Knewin passa a entregar um serviço de monitoramento de mídias ainda mais abrangente e mais completo.

Isso quer dizer que mais empresas do Brasil, da América Latina e do Caribe vão poder usufruir de soluções estratégicas para capturar informações relevantes em diversos tipos de mídia.

Em outras palavras, une-se a missão de tornar a informação acessível e útil, da Knewin, com a missão de mensurar o luxo, da Editorial Link.

Por fim, quem também ganha com a aquisição da Editorial Link pela Knewin:

  • As marcas (que podem tomar decisões mais certeiras).
  • Os profissionais de comunicação (que podem planejar ações mais assertivas).
  • E, principalmente, os consumidores (que vão interagir com empresas mais alinhadas com as exigências do meio digital).

Para conhecer o trabalho da Knewin, é só clicar no banner aqui embaixo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *