na assessoria digital

Assessoria digital significa muito mais do que elaborar um bom release

Com frequência, falamos aqui no blog sobre estratégias voltadas para a assessoria digital. No entanto, é preciso lembrar que a profissão que se preocupa com a imagem de uma empresa significa muito mais do que criar um planejamento de comunicação recheado de táticas poderosas.

Assessoria de imprensa é feita por pessoas. Seja com o cliente, com o público externo ou com os jornalistas, é imprescindível lembrar que relações harmônicas são a base para o sucesso de qualquer estratégia que você vai executar.

Pensando nisso, resolvemos elaborar um e-book para abordar esse assunto tão relevante na assessoria digital, mas que muitas vezes é deixado de lado na correria do dia a dia.

6 públicos que você deveria priorizar na assessoria digital

Elaboração de releases, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação e produção de conteúdo. Essas são estratégias que qualquer assessor de imprensa precisa dominar na era digital.

No entanto, nada disso vale se você não valorizar as relações com os públicos que estão em volta da assessoria digital. Afinal, harmonia e trabalho em equipe são essenciais para o crescimento de qualquer negócio.

É aquela velha história: “uma andorinha não faz verão”. Portanto, deixe um pouco o olhar estrategista de lado e lembre que empatia e boas relações fazem toda a diferença no dia a dia de qualquer área da Comunicação Social.

Nosso e-book Assessoria digital: 6 públicos que você deveria valorizar foi elaborado para renovar o seu olhar sobre a profissão. Afinal, por mais que softwares nos ajudem a otimizar determinadas estratégias, é importante pensar nas pessoas que vão entrar em contato com o conteúdo que você elaborou.

Só ao manter relações harmônicas com os públicos de interesse, vai ser possível elaborar estratégias poderosas e que tragam os resultados mais completos para o seu dia a dia na assessoria de imprensa.

Os 6 públicos que selecionamos para nosso e-book foram pensados com muito cuidado para potencializar a sua rotina profissional e conquistar um cliente satisfeito com o serviço de assessoria de imprensa.

Para fazer o download do nosso e-book Assessoria digital: 6 públicos que você deveria valorizar, é só clicar aqui. O material é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *