11 dicas sobre monitoramento de notícias para assessores estratégicos

Executar um monitoramento de notícias assertivo é um dos objetivos da assessoria de imprensa. Afinal, essa estratégia é um dos pilares da profissão e permite a obtenção de um panorama sobre a imagem do cliente.

O grande problema é que nem sempre sabemos como estruturar essa estratégia de forma efetiva. E é aqui que o blog Assessor de Imprensa entra.

Manual do monitoramento de notícias: 11 dicas para sua rotina

Pensamos no monitoramento de notícias como estratégia essencial para os clientes assessorados e elaboramos um material essencial para sua rotina: um manual sobre clipping, com 11 dicas pontuais para seu dia a dia.

Nosso manual do monitoramento de notícias é uma forma de complementar e atualizar outro material que temos sobre esse assunto, o Guia do clipping digital.

Sabemos que é importante se manter atualizado sobre temas que influenciam o desempenho profissional. E é por isso que elaboramos o manual com 11 dicas para você.

O e-book tem o intuito de renovar seu olhar sobre o monitoramento de conteúdos. Além disso, é uma forma de debatermos sobre algo importante. O clipping precisa ir além da busca de releases emplacados na imprensa.

Precisamos compreender que monitoramento de conteúdos tem a ver com nicho de mercado, forças e fraquezas, prevenção de crises e mensuração de resultados.

Dessa forma, só quando compreendermos isso vamos conseguir entregar resultados mais assertivos para nossos clientes. E isso tem um impacto significativo na comprovação do valor do trabalho da assessoria de imprensa.

Então, é hora de renovar seu olhar sobre como o monitoramento de notícias pode ser estruturado e executado. Por mais que você faça clipping há um bom tempo, sempre é importante identificar novas possibilidades da estratégia.

Para fazer o download do nosso Manual do monitoramento de notícias  para assessores de imprensa estratégicos – 11 dicas para um clipping assertivo, é só clicar aqui.

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