Descubra 12 coisas fundamentais para entender como fazer assessoria de imprensa digital

Descubra 12 coisas fundamentais para entender como fazer assessoria de imprensa digital

A expansão do uso da internet modificou as regras do jogo da comunicação. Agora, é fundamental saber como fazer assessoria de imprensa para o meio digital. Não adianta ficar relutante. Para conquistar bons resultados para seu cliente, é preciso estar com os olhos abertos para as mudanças do mercado.

Entender como fazer assessoria de imprensa digital vai além da produção de releases

Como sabemos que a assessoria de imprensa digital ainda é um termo relativamente novo (e muitos profissionais ainda torcem o nariz para as mudanças ocorridas na área profissional), resolvemos lançar um e-book sobre esse assunto.

Releases ainda continuam sendo fundamentais para o seu trabalho, mas saber como fazer assessoria de imprensa digital vai muito além disso. São diversas estratégias que temos a nossa disposição para proporcionar os resultados mais eficazes para o cliente.

Nossa intenção ao produzir o e-book Assessoria de imprensa digital: 12 coisas que todo comunicador precisa conhecer é mostrar para você que o meio online não acabou com o trabalho tradicional da comunicação, mas agregou outras áreas para deixar o olhar do profissional muito mais aguçado.

Agora, fazer assessoria de imprensa é ter noção de que você precisa dar as mãos para jornalismo, publicidade, design, marketing e relações públicas. Todas essas áreas, se trabalhadas em conjunto, são capazes de potencializar os resultados obtidos com o serviço de comunicação para o cliente.

Nosso e-book serve como norteador do seu trabalho com assessoria de imprensa digital – e também como uma forma de fazer você abrir os seus olhos e sua mente para as mudanças que ocorreram nas diversas áreas da comunicação.

Esperamos que goste do conteúdo! Sempre que estiver relutante às mudanças, releia nosso material. Essa é uma ótima forma de manter a mente atualizada.

Baixe o ebook Assessoria de imprensa digital: 12 coisas que todo comunicador precisa conhecer e fique sempre à frente dos outros profissionais da comunicação. O download é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *